quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Enquetes

Enquete encerrada. A resposta correta é, óbviamente, a oculta! Que não apareceu nas alternativas e sim nas entrelinhas da questão, que é altamente rebuscada. Vamos refletir um pouco na pergunta: As duas fotos acima mostram a cidade mais bonita do Brasil?

Primeiro, todos já sabem que o conceito de cidade é tão relativo quanto o conceito de bonita. Portanto como pode haver uma resposta objetiva para uma pergunta tão subjetiva assim.

Segundo, todos os que votaram não notaram uma pequena mancha branca no fundo da segunda foto. Aquilo representa a Cordilheira dos Andes. Portanto, como não há Cordilheira dos Andes em Tabatinga e muito menos em Bora-Bora, como é que pode ser uma foto de um dos dois lugares. Claro, a segunda foto só pode ser de Santiago...

Resultado: eu também errei.

Mas já que erramos todos a primeira enquete, vamos agora tentar acertar a segunda. Vamos tomar cuidado com as pegadinhas e evitar responder sem pensar direito na resposta.

5 comentários:

Unknown disse...

Esta é sem dúvida a pagina da internet mais inspirada que eu já vi. E nem preciso cheirar nada, nem beber nada, etc.
Sempre com posts surpriendentes. E com uma frequencia mais surpriendente ainda.

Agora, eu acho que essa enquete ta bem facil, apesar da pegadinha

ps.http://briguet.tipos.com.br/media/292/20060706-sergio%20mallandro.jpg

Unknown disse...

Só há um problema em sua próxima enquete, falta 1 opção!
Eu não tirei carteira de habilitação, por isso não sei o que é preferencial!
Bjos

Joana disse...

macacos me mordam! seres da selva comeram nosso modem, agora nao temos internet! eh preciso esperar que o grande indiana jones e sua filha lara croft (pq ele ta mto velho p ser namorado dela) venham instalar um novo modem.... ate la, poucas novidades sobre a agitada tabatown......

Fecamara disse...

Acho que esse blog morreu de inanição...

π disse...

por isso nao tem mais novidades...
tomara que o proximo modem venha com caixa anti-macacos...